Início Profissional Corinthians Corinthians busca técnico; Palmeiras faz troca; Santos não desiste e São Paulo...

Corinthians busca técnico; Palmeiras faz troca; Santos não desiste e São Paulo contrata

Da redação

O Corinthians ainda está sem uma definição sobre o caso do técnico colombiano Reinaldo Rueda, então a diretoria do clube passou a avaliar outros nomes para encontrar um novo treinador ainda nesta semana. De férias na Bahia após deixar o Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira virou uma opção para assumir o comando do Timão. E o Corinthians já está se preparando para a temporada de 2017, foram abertos pacotes para os sete primeiros jogos.

O Palmeiras e o Cruzeiro estão em fase de negociação entre seus jogadores, ambos estão interessados na permanência de Robinho e Fabiano, os clubes estão negociando para selar uma troca definitiva depois do empréstimo feito nesta temporada. Fabiano não se firmou no Palmeiras, porém foi utilizado em momentos importantes, com o gol do título brasileiro.

O Santos procurou o Internacional para contratação do Valdívia e Nico López, mas as negociações não avançaram e as conversas foram paralisadas. O Peixe não desiste, mas já não vê boas chances de contratar a dupla e procura opções. O meia e o atacante são caros, e a tendência é que continuem no Colorado, mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo considera avançada a negociação para ter Cristian Colmán, do Nacional, do Paraguai. As condições do acordo estão desenhadas: pagar aproximadamente 1,1 milhão de dólares por 50% dos direitos econômicos. Os salários do atacante estão acertados, e o Tricolor propõe um contrato de quatro anos.

Deixe uma resposta