Início Esporte Futebol Corinthians mira o G6; Palmeiras Campeão; São Paulo com problemas; Santos quer...

Corinthians mira o G6; Palmeiras Campeão; São Paulo com problemas; Santos quer ser vice

Da redação

20140627022350corinthians_simboloO próximo jogo do Corinthians, é no dia 11/12, contra o Cruzeiro, o timão que permanece em busca do G6, para conseguir ir para a pré-libertadores. O Alvinegro que está na sétima colocação da tabela, com apenas um ponto de diferença do sexto colocado, Botafogo. Na parte de contratações, está na mira do Corinthians o volante Rithely, que é destaque do Sport, porém outro meio-campista terá uma oportunidade, o garoto Maycon que voltará ao Timão em janeiro com a promessa de jogar com frequência.

palmeiras_logo-svgO campeão do Brasileirão, Palmeiras, com 77 pontos, respira aliviado, sem chance alguma de outro clube alcançar o Verdão. No próximo dia 11, o clube enfrenta o Vitória, jogará tranquilo, pois não precisa de resultados. O campeonato ainda não acabou e o Palmeiras já tem uma baixa para 2017, sem a presença do técnico Cuca, o Verdão irá substitui-lo por Eduardo Baptista, ex ponte preta.

saopaulofc-svgO São Paulo que se encontra na 11º colocação da tabela, sem chance de ir para a pré-libertadores, irá enfrentar na próxima quinta-feira o Bahia. O tricolor que sonda os atacantes Ricardo Oliveira e Lucas Pratto, tem dificuldades, pois os clubes não querem liberar os jogadores. Por enquanto o mais certo é o retorno de Calleri que está encostado no West Ham, na Inglaterra.

2000px-santos_logo-svgO Santos que não tem mais chances de conseguir o título, ainda busca a segunda colocação do campeonato, porém depende de um tropeço do Flamengo. No próximo domingo, o clube enfrenta o América-MG. O peixe deseja contratar Luisão, do Benfica, para 2017, mas a contratação ainda está difícil por conta do  salario muito alto do zagueiro.

 

Deixe uma resposta