Início Profissional Corinthians Corinthians reforçado; Palmeiras reduzido; São Paulo novo e Santos homenageia

Corinthians reforçado; Palmeiras reduzido; São Paulo novo e Santos homenageia

Da redação

O Corinthians respira aliviado nesta quarta-feira, com a volta do lateral-direito Fagner e do zagueiro Vilson, que provavelmente estarão escalados para a próxima partida do Timão que será no domingo, ás 17h, no Mineirão, contra o Cruzeiro. O clube que precisa de uma vitória, para entrar no G6 e conseguir disputar a Pré- Libertadores.

O Palmeiras continua na preparação para o jogo contra o Vitória, no próximo domingo, ás 17h, no Barradão. Porém o Verdão vem com desfalques e elenco reduzido. O treino que costumava ter nove jogadores de cada lado, teve apenas seis, pois 12 atletas já estão de férias. Gabriel Jesus não jogará contra o Vitória.

O São Paulo, ainda não tem o Rogério Ceni no comando, porém a escalação da equipe no próximo domingo, contra o Santa Cruz, terá uma mãozinha do novo técnico. Mena que está suspenso, terá uma substituição a altura, com o jogador Buffarini e o Bruno irá jogar na direita. O jogador suspenso dificilmente ficará no clube, porque o empréstimo do Cruzeiro se encerra no fim deste ano.

O Santos segue de olho no mercado, para tentar reforçar o time e o alvo da vez é o atacante Carlos, do Atlético-MG. Com a ajuda de um empresário, o Peixe já entrou em contato com o Galo. O clube também está se preparando para homenagear a Chapecoense, o Atlético Nacional e o jornalista e o narrador Deva Pascovicci na partida contra o América-MG neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

 

Deixe uma resposta