Início Profissional Corinthians Corinthians se garante; Palmeiras com vaga; Santos contrata e São Paulo de...

Corinthians se garante; Palmeiras com vaga; Santos contrata e São Paulo de cara nova

Da redação

Corinthians barrou a negociação com Marlone e garantiu que o meia-atacante continua no clube, o time interessado era o Atlético-MG que chegou a fazer propostas pelo jogador. E o Timão está tendo problemas para concluir a contratação de Rithely, pois o valor pedido pelo Sport foge dos parâmetros corintianos.

O Palmeiras está correndo atrás de um novo auxiliar fixo, para finalizar a montagem do clube 2017. Além do técnico Eduardo Baptista e do auxiliar Pedro Gama, contratados para substituir o estafe de Cuca, o clube já deverá ter novo assistente permanente, o cargo está vago desde o final do Campeonato Brasileiro.

Santos já tem um jogador na mira da contratação, o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG. O peixe procurou o jogador em abril pela primeira vez, agora voltou atrás do atleta novamente. O único mistério é para saber se o Galo vai renovar o contrato com o volante, que se encerra no dia 31 de dezembro deste ano.

São Paulo tem cara nova, o atacante Neilton veio para completar o clube de 2017. Para o jogador atuar no Tricolor é um sonho realizado, o menino de 22 anos foi um dos destaques do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Dentro do São Paulo o atacante irá concorrer com Wellington Nem, que também foi contratado para a próxima temporada.

 

 

 

Deixe uma resposta