Início Política Brasil Eduardo Bolsonaro declara apoio a Paulo Chuchu por vaga na câmara de...

Eduardo Bolsonaro declara apoio a Paulo Chuchu por vaga na câmara de São Bernardo do Campo

 

Ontem a noite durante a transmissão do programa Momento ABC que teve como convidado o assessor parlamentar  Paulo Lopes, conhecido como Paulo Chuchu, o deputado federal Eduardo Bolsonaro fez uma participação e respondeu perguntas sobre o cenário da política nacional para os apresentadores Luciano Luiz e Carlos Carreiras.

Durante suas explanações Eduardo Bolsonaro destacou o trabalho do seu pai Jair Bolsonaro na Presidência da República e todas as últimas ações do governo. Ele também não deixou de mencionar a perseguição de grandes veículos de comunicação e a relação junto aos últimos atos que ocorreram nas ruas do país.

Paulo Chuchu é amigo particular da família Bolsonaro há alguns anos e  também seu assessor parlamentar e recebeu um belo incentivo do amigo ao vivo na TV MAIS, pois o mesmo se comprometeu em ajuda-lo na sua pré campanha de vereador a câmara municipal de São Bernardo do Campo. “Eu faço votos que o Paulo Chuchu confirme sua campanha a vereador em São Bernardo do Campo e seja mais um conservador fazendo política de dentro”, declarou o deputado Federal Eduardo Bolsonaro.

Paulo Chuchu (PRTB) como sempre não se furtou de responder nenhuma pergunta e fez questão de declarar que irá apoiar um candidato a eleição de prefeito na cidade, por conta do tempo ainda para que todos os candidatos se apresentem, ele não mencionou um nome específico, mas deixou claro que será aquele que mais se distancie dos partidos de esquerda na cidade.

O programa está disponível na íntegra na página da TV MAIS no Facebook no link abaixo:

https://www.facebook.com/tvmaisabc/videos/284547669532174/UzpfSTEwMDAwMTQxMTgzNjE5MTozMjc4NjIzNzcyMTk0NjUy/

Deixe uma resposta