Início Política ABC Empresário pode ser vice de Grana

Empresário pode ser vice de Grana

Evenson deve substituir Oswana em chapa liderada por Grana
Evenson deve substituir Oswana em chapa liderada por Grana

Carlos Alberto Grana (PT), a caminho de mais uma eleição a tentativa de se manter como prefeito de Santo André, há muito procura uma alternativa para uma chapa que possa ser mais palatável para a classe média e o setor empresarial, segmentos nos quais o PT tem mais resistência de penetração nas atuais circunstâncias.

Oswana Fameli (PMB), atual vice-prefeita, apesar de sua fidelidade e intenso trabalho frente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, não conseguiu atrair a si integral simpatia dos setores mencionados, nos quais o PT e a esquerda perderam prestígio nos últimos anos.

Há muito Evenson Robles Dotto, filiado ao PSD, atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André e empresário do setor metalúrgico, vinha sendo sondado para ocupar o lugar de Oswana na chapa liderada por Grana, mas a sua resposta sempre fora a mesma: não.

Nos últimos dias,  empresários da cidade e amigos de Evenson passaram a pressioná-lo a aceitar o convite, e o não taxativo passou a um “vou estudar a proposta”.

As fontes consultadas por este escrevinhador oferecem a indicação que, dentro de alguns dias, Evenson diga sim ao convite, o que jogará um novo ânimo ao projeto de permanência do PT à frente da Prefeitura de Santo André.

Fonte: Carlos A. Balladas / Jornal Ponto Final

Deixe uma resposta