Início Política ABC Final de Semana com muitas convenções partidárias no ABC

Final de Semana com muitas convenções partidárias no ABC

Santo André

Bete Siraque(PT) confirma candidatura a prefeita da cidade. Paulo Serra confirmou a candidatura à reeleição com Zacarias na vice, 11 partidos e 330 candidatos a vereança apoiando o grupo governista.

São Bernardo do Campo

Orlando Morando confirma candidatura à reeleição com Marcelo Lima de vice. Além dos 18 partidos aliados e 609 candidatos a vereador do grupo, Orlando também tem apoio declarado do deputado federal Alex manente e do Presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi.

São Caetano do Sul

O domingo foi de convenção para Fábio Palacio que oficializou sua candidatura a prefeito com o empresário Saul Klein de vice. Oito partidos apoiam a chapa (PSD, PP, DEM, PDT, PTB, PV, Solidariedade e Patriota). 150 pré-candidatos a vereadores também foram apresentados na coligação   ”Nossa Cidade do Jeito Certo”.  Nilson Bonome (PSL) declarou apoio do MDB e anuncia advogada evangélica, Tatiane Varjão para vice em sua chapa. Já Thiago Tortorello (PRTB) confirmou candidatura a prefeito com a advogada Caroline Gonçalves Guerini como vice em chapa única.

Diadema

O PT definiu  José de Filippi Júnior como candidato e Patty Ferreira como vice. Já o PSD confirmou Taka como candidato e Maria do Socorro como vice. Na Convenção do PSB, Marcos Michels fui formalizado como candidato a prefeito de Diadema tendo como vice o Major Robison Carota.

Mauá

Vanessa Damo (MDB) confirma candidatura a prefeita mas não definiu o seu vice.

O (PT) de Mauá realizou neste domingo a convenção partidária que oficializou Marcelo Oliveira como candidato ao Paço Municipal com Celma Dias como vice.  Também em Mauá, Mauro Roman (PRTB) confirma candidatura a prefeito com Davi Silva de vice.

Ribeirão Pires

Doze partidos homologaram as pré-candidaturas do prefeito Kiko (PSDB) e do vice-prefeito Gabriel Roncon (PTB), além de 160 pré-candidatos a vereador. Em outra convenção Volpi e Amigão são homologados pré-candidatos a prefeitura.

Rio Grande da Serra

Akira (PSB) confirma candidatura a prefeito em Rio Grande da Serra com Paula Souza (Rede) como vice. A Professora Marilza (PSD) é oficializada candidata a prefeita de Rio Grande da Serra. A vice na chapa será a professora Helenice Arruda (PL). Cidadania, Democratas, MDB e PTC também realizaram suas convenções e declararam apoio as professoras.

Deixe uma resposta