Início Profissional Água Santa Giovanni projeta duelo do Água Santa contra a Inter de Limeira

Giovanni projeta duelo do Água Santa contra a Inter de Limeira

Goleiro, que foi campeão da Libertadores em 2013, vê rival em crescimento, mas diz que Netuno está pronto

Giovanni ainda não perdeu com o Netuno (Foto: Michael Sanches/Água Santa)

De lanterna do Paulistão a vice-líder de seu grupo, essa está sendo a trajetória do Água Santa no estadual mais disputado do país. Além da evolução do time com o treinador Pintado, outro fator importante para o crescimento do Netuno na competição foi a entrada do goleiro Giovanni.

Aos 33 anos, o goleiro, que teve passagem pelo Atlético-MG e estava no elenco campeão da Copa Libertadores da América de 2013 está invicto na meta do Netuno. Giovanni se tornou titular na vitória por 1 a 0 contra a Ferroviária, na quinta rodada do Paulistão, e, desde então, ficou com a posição. Com o goleiro entre os onze iniciais, foram dois empates e uma grande vitória contra o Corinthians. Esta série invicta tirou a equipe de Diadema da lanterna da competição e a colocou na zona de classificação para as quartas de final no grupo do Santos.

Próxima adversária do Netuno, a Inter de Limeira possui a mesma pontuação, porém, não se classificaria à segunda fase do Estadual, já que está atrás de Mirassol e São Paulo no Grupo C.

Para Giovanni, será um grande duelo: “A Inter é uma equipe que espera para sair nos contra-ataques. Nós temos estudado bastante os nossos adversários. É um time que vem crescendo na competição, como a gente, e vai ser um grande um jogo. Vamos em busca dos três pontos para tentar a classificação”, avaliou o goleiro. 

Água Santa e Internacional de Limeira se enfrentam no domingo, 08 de março, às 11 horas, na Arena Inamar. 

LEIA MAIS

Campanha do Santo André de 2020 é melhor que a de 2010

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta