Início Profissional Corinthians Grêmio campeão; Corinthians completo; Palmeiras tranquilo; São Paulo descartado e Santos ainda...

Grêmio campeão; Corinthians completo; Palmeiras tranquilo; São Paulo descartado e Santos ainda luta

Da redação

O Grêmio foi consagrado campeão da Copa do Brasil ontem, dia 7, encima do Atlético-MG, pelo resultado de 1×1.

Já o Corinthians só joga no domingo, contra o Cruzeiro e permanece na busca do G6, dessa vez o Timão vai com o elenco completo, que é o mesmo que vem treinando. No fim da temporada o clube pode ficar desfalcado, o meia Rodriguinho não garante que permaneça no clube em 2017, porém fará o possível para levar o Corinthians a Pré-Libertadores.

O campeão do Brasileirão, Palmeiras, faz o seu último jogo no domingo, contra o Vitória, o clube entra em campo tranquilo, não depende de mais nenhum jogo, afinal o time já foi consagrado campeão. O volante, Rodrigo, deve fazer sua estreia com a camisa alviverde neste domingo.

O Tricolor Paulista, já não tem mais chances na tabela, na 11ª colocação, o sonho de ir para a Pré-Libertadores já está descartado. O clube enfrenta no domingo, o Santa Cruz. O São Paulo apresentou na última quarta-feira seu primeiro reforço para 2017, Wellington Nem, que há mais de 15 dias já treina com o grupo.

O Santos que procura a segunda colocação da tabela no jogo final, precisa de uma vitória e de um deslize do Flamengo. O clube enfrenta no próximo domingo, o América-MG. O Peixe quer envolver o atacante Thiago Ribeiro na negociação pelo meia Marcos Guilherme, do Atlético-PR. E para convencer o Furacão, o time cogita pagar metade do salário do jogador.

 

 

 

Deixe uma resposta