Início Cidades Helicóptero que caiu com noiva, voou em Santo André horas antes do...

Helicóptero que caiu com noiva, voou em Santo André horas antes do acidente

Da redação

O helicóptero que caiu na tarde do último domingo (04), com quatro pessoas em São Lourenço da Serra, ao transportar uma noiva a caminho do seu casamento, voou horas antes em Santo André. A aeronave levou um papai noel para evento com crianças no Esporte Clube Santo André.

O helicóptero (modelo Robinson 44, prefixo PR TUN) chegou a Santo André por volta do meio dia e ainda fez um sobrevoo com uma criança associada do clube, ganhadora de sorteio. A queda foi horas depois, por volta das 17h, na Estrada da Barrinha, em região de mata fechada, próxima à Rodovia Regis Bittencourt.

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a inspeção da aeronave era válida até 16 de dezembro e o certificado de aeronavegabilidade venceria só no dia 1 de fevereiro de 2017.

De acordo a Aeronáutica, equipes foram até o local ontem e hoje pela manhã para recolhimento de peças para análise. A investigação sobre o que causou o acidente, que já foi iniciada, ainda não tem prazo para acabar, já que o relatório depende da complexidade do caso. A Polícia Civil também investiga o ocorrido.

Sobre o acidente

No último domingo (04), um helicóptero caiu em São Lourenço da Serra (SP), deixando quatro pessoas mortas, incluindo uma noiva à caminho do seu casamento.

Além da noiva, Rosemere do Nascimento Silva, estavam na aeronave o piloto Peterson Pinheiro, o irmão da noiva, Silvano Nascimento da Silva, e a fotógrafa que estava grávida de seis meses, Nayla Cristina Neves Lousada. A aeronave voava em direção ao Sítio Recanto Beija-Flor, na mesma cidade onde aconteceria a festa.

Deixe uma resposta