Início Política ABC Paulo Serra anuncia segunda leva de secretários

Paulo Serra anuncia segunda leva de secretários

Da redação

O prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), completou nesta segunda-feira (19) o seu quadro de secretários, totalizando 14.
Serra apresentou sua esposa e futura primeira-dama do munícipio, Ana Carolina Rossi Barreto Serra, à frente do Núcleo de Inovação Social.
O vereador eleito pelo PSDB Marcelo Chehade, assumirá a Secretaria de Esportes e terá a ex-técnica de Basquete Laís Elena como sua adjunta. 
Já nos Órgãos de Gestão Intermediária, Fernando Gomes assume a Secretaria de Inovação e Administração, José Grecco a Secretaria de Gestão Financeira e Caio Costa e Paula a Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Com a redução de 5 secretarias, Paulo Serra trabalhará com três unidades de gerenciamento, que farão assessoramento e gestão estratégica ao prefeito, em formato mais enxuto, além das 14 secretarias. São elas: Unidade de Assuntos Estratégicos, Chefia de Gabinete e Unidade de Assuntos Institucionais e Comunitários, que serão comandadas por Leandro Petrin, Ana Claudia Cebrian Leite e Carlos Bianchin, respectivamente.
Após o evento, Paulo Serra reuniu secretários e adjuntos para uma primeira reunião.
 

Deixe uma resposta