Início Política ABC Pela Série D, São Caetano recebe a visita do Grêmio Novorizontino

Pela Série D, São Caetano recebe a visita do Grêmio Novorizontino

Em busca da sua recuperação na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira (28). Data em que o Pequeno Gigante enfrenta o Grêmio Novorizontino, às 20h, no Anacleto Campanella.

O confronto deste meio de semana é válido pela quinta rodada do Grupo A-8. Duelo que precisou ser adiado por conta dos compromissos do time do ABC na fase decisiva da Série A-2 do Paulista.

Com cinco pontos conquistados até agora, o São Caetano mira o resultado positivo diante do clube de Novo Horizonte. Para isso, o técnico Fabinho Félix falou sobre a preparação que foi feita visando este embate.

“A expectativa é muito boa. Vamos enfrentar o líder amanhã, a melhor equipe até aqui. Os últimos dias não foram fáceis, então a preparação e motivação foi em cima de tirar essa tensão e condicioná-los(jogadores) da melhor maneira possível para fazer um bom jogo”, disse antes de completar sobre o adversário. “Um grupo que praticamente manteve a base do paulista, com jogadores muito experientes. Bruno Aguiar, Edson, que possui passagem pelo São Paulo. A gente procurou focar na equipe em geral para não sermos surpreendidos”, concluiu.

AUSÊNCIA

O volante Anderson Braz(suspenso) desfalca o Azulão neste próximo compromisso diante do Grêmio Novorizontino.

RETROSPECTO

Azulão e Tigre já se enfrentaram em três oportunidades por competições oficiais. O visitante desta quarta-feira leva vantagem ao vencer dois destes duelos, enquanto um empate completa o retrospecto entre os clubes.

No último encontro entre as equipes, o Novorizontino venceu por 2 a 1. Em partida realizada no Paulistão do ano passado.

Deixe uma resposta