Início Cidades Prefeitura de Santo André entrega 120 escrituras no Jardim das Maravilhas

Prefeitura de Santo André entrega 120 escrituras no Jardim das Maravilhas

Moradores esperaram 12 anos para receber documento definitivo; entrega foi realizada de porta em porta

Santo André, 26 de junho de 2020 – Santo André, 27 de junho de 2020 – A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, entregou neste sábado (27) 120 escrituras para os moradores do Conjunto Habitacional Jardim das Maravilhas.

Desde o início da gestão já foram regularizados mais de 4.000 títulos e até o final do ano aproximadamente 6.000 escrituras terão sido entregues.

Finalizando uma espera de 12 anos e evitando aglomerações, a entrega foi realizada pelo prefeito Paulo Serra, de porta em porta.

“Este é um trabalho que iniciamos desde o primeiro dia da gestão e que já regularizou mais de 4.000 títulos. O programa transformou e vai continuar transformando com dignidade a história dessas famílias”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Balanço – Durante a atual gestão, além do Conjunto Habitacional Jardim das Maravilhas, foram regularizados imóveis nos conjuntos Alzira Franco I e II, José Nancy, Catiguá, Itatiaia, Graciliano Ramos, Alemanha, Guaratinguetá, Capuava, Procópio Ferreira, Centreville, Santo André A12 e Manacás.

Deixe uma resposta