Início Popular Prefeitura de São Bernardo dá início para nova malha viária em 25...

Prefeitura de São Bernardo dá início para nova malha viária em 25 ruas do Bairro Paulicéia

Prefeito Orlando Morando autorizou execução das obras nesta segunda-feira (13/07), por meio do programa “Asfalto Novo”, que vem recuperando inúmeras vias no município; ao todo, R$ 2,5 milhões serão investidos em melhorias nesta região

O prefeito Orlando Morando autorizou, nesta segunda-feira (13/07), o início das obras de recapeamento asfáltico e demais melhorias complementares em 25 ruas do Bairro Paulicéia. Trata-se do Programa Asfalto Novo, cujo investimento de R$ 2,5 milhões prevê desde a troca do pavimento até pintura horizontal e vertical nas principais vias do local no prazo de até 60 dias.

Durante assinatura da ordem de serviço para início imediato dos trabalhos, na tarde desta segunda-feira (13/07), o prefeito Orlando Morando destacou que as intervenções atendem a reivindicações antigas dos moradores e comerciantes do bairro Paulicéia. “Essas intervenções vão levar ainda mais qualidade de vida para os moradores no prazo de até 60 dias. Estamos fazendo melhorias por toda a cidade com o Asfalto Novo, que é o maior programa de recapeamento realizado em São Bernardo. Nosso compromisso é com uma São Bernardo cada vez melhor”. O chefe do Executivo estava acompanhado do vice-prefeito Marcelo Lima e do secretário de Serviços Urbanos, Sérgio Tomé.

As intervenções serão realizadas pela Secretaria de Serviços Urbanos, por meio do Departamento de Manutenção de Próprios Municipais, com recursos próprios. Serão 7.800 metros lineares de vias que receberão melhorias, após anos sem manutenção. As 25 ruas contempladas são: 17 de Março; Aclimação; Braz; Camargo 1; Casper Líbero; Drausio; Jabaquara; João Biancalana; João Depoli; Joaquim José de Franca; Júlio de Mesquita 2; Lapa; Martins; Miragaia; MMDC; Perdizes; Rosa Capassi; Santana; Senji Seguino; Verão; Xavier de Toledo; Xavier de Toledo – Capeamento; Particular 1; Particular 2 e Particular 3.

 

OUTROS BAIRROS – O Programa Asfalto Novo também está sendo executado em outras áreas, como é o caso do Grande Alvarenga, região do Cooperativa, Rudge Ramos, Vivaldi, Batistini, Demarchi, Jerusalém, entre outros bairros de São Bernardo.

Deixe uma resposta