São Caetano do Sul, junho, 2021 – A Need Hand, aplicativo desenvolvido nos EUA para suporte a negócios entre prestadores de serviços e clientes, realiza seu plano de expansão para toda a região do Grande ABC, onde se incluem as cidades de S Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. A Need Hand iniciou sua atuação no Brasil pela cidade de S Caetano do Sul (SP), desde junho último. O aplicativo está cadastrando os prestadores para atender a demanda dessas cidades.

A rapidez no atendimento é o diferencial neste sistema, porque o aplicativo usa a tecnologia de geolocalização para conectar o cliente ao prestador mais próximo, agilizando, dessa forma, a locomoção.

Segundo Beatriz Britto, CEO e fundadora da Need Hand, as cidades escolhidas preenchem todos os requisitos pertinentes, devido o elevado grau de urbanização e tecnologia. Portanto, têm o público-alvo ideal para se atendido. “Todas as cidades estão preparadas para o atendimento dos serviços oferecidos pela Need Hand, pois os clientes estão capacitados e acostumados ao uso de aplicativos de delivery”, garante Beatriz.

O aplicativo Need Hand teve início em S Caetano do Sul em março deste ano; tendo em vista se a cidade  uma das que mais utilizam aplicativos de serviço no estado de S Paulo; de acordo com pesquisa feita pelo aplicativo Mobills, startup de gestão de finanças pessoais. No levantamento;  detectado que os investimentos realizados por intermédio de aplicativos em S Caetano do Sul cresceram mais de 94,67% durante a pandemia de 2020.

Inicialmente, o Need Hand traz na sua lista os serviços de limpeza residencial; manicure, conserto de vazamentos, chaveiro residencial, fretes, carretos, manutenção e reparo residencial (hidráulica, elétrica de pequeno porte, ar condicionado), serviços automotivos e taxi, dentre outros. “O leque de opções tende a crescer porque o empreendedor brasileiro é bem criativo em atender a necessidade das pessoas”, afirma Beatriz. O Need Hand garante preços fixos de cada serviço, agilidade por meio  de geolocalização, além da escolha nas formas de pagamentos.

Afinal o aplicativo também dá suporte aos prestadores de serviços com vantagens que incluem cadastro gratuito na plataforma e preço tabelado dos serviços, atualizado pelo mercado. Para os clientes finais, o Need Hand já se encontra nas lojas de aplicativos para download gratuito. Acesse e baixe o app: http://needhand.app

Deixe uma resposta