(Reprodução/CBF)

O Esporte Clube Santo André terá dois adversários duros na luta para se manter vivo na Copa do Brasil: a equipe do Goiás e o tabu contra o Esmeraldino. Em seis confrontos na história, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro e outros quatro pela Copa do Brasil, o Ramalhão foi derrotado em todas as oportunidades.

Hoje, apesar do Goiás estar na elite do futebol brasileiro e o Santo André não disputar nem a quarta divisão nacional, os momentos são totalmente opostos. O Goiás vive um momento turbulento, o time ainda não encontrou um atleta para preencher a lacuna deixada por Michael após sua venda para o Flamengo. O Esmeraldino foi eliminado na Copa Sul-Americana para o fraco Sol de América (ARG) e vem de um empate sem gols contra o Vila Nova no Campeonato Goiano.

Pelo lado do Santo André, a esperança de quebrar o jejum sem vitórias vem pela campanha espetacular do time de Paulo Roberto Santos no Paulistão. Atualmente, o Ramalhão é o líder geral da competição e soma seis vitórias,um empate e uma derrota.Inclusive, o Santo André bateu São Paulo e RB Bragantino, além de quase vencer o Corinthians (Boselli marcou o gol de empate nos minutos finais), três times do topo do futebol brasileiro tiveram problemas em enfrentar o time de Fernando Henrique e companhia.

Na Copa do Brasil deste ano, os momentos diferentes ficam mais evidentes: o Goiás bateu o Fast Clube por dois a zero, o time de verde chegou a ser pressionado em determinados momentos do jogo e marcou o segundo gol nos minutos finais. Já para o Santo André, uma vitória expressiva por quatro a um contra o Criciúma, o time de Paulo Roberto teve um esquema de jogo muito efetivo, parando o meio de campo adversário e com muitos espaços para atacar o time do Sul, a partida foi tranquila para o time do ABC.

Santo André x Goiás

Data: Quarta-feira, 04/03
Horário: 19h15
Local: Estádio Bruno José Daniel, casa do Santo André

Transmissão: SporTV3
Tempo Real: GloboEsporte.com

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

O SANTO ANDRÉ deve ir a campo com:
Fernando Henrique; Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Dudu Vieira, Nando Carandina e Vitinho; Douglas Baggio, Branquinho e Ronaldo. Técnico: Paulo Roberto Santos.

O GOIÁS deve ter como 11 iniciais:
Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Léo Sena e Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura e Victor Andrade. Técnico: Ney Franco.

LEIA MAIS

Campanha do Santo André de 2020 é melhor que a de 2010

Ángelo Araos evolui no Corinthians e agrada Tiago Nunes

VOTE NA ENQUETE DA TV+ABC CLICANDO AQUI

Deixe uma resposta