Início Política ABC RECÉM-CONTRATADO, GERÔNIMO ANALISA ESTREIA PELO AZULÃO

RECÉM-CONTRATADO, GERÔNIMO ANALISA ESTREIA PELO AZULÃO

Um dos nomes contratados recentemente para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, o atacante Gerônimo estreou pelo São Caetano na partida contra o Monte Azul. Pé quente, o homem de frente vivenciou na oportunidade os primeiros minutos como atleta do Pequeno Gigante ao ter entrado durante o segundo tempo.

Diante deste início no clube do ABC, Gerônimo avaliou como foi a sua primeira participação no time dirigido por Alexandre Gallo.

“Feliz pela estreia, feliz pelo resultado. Mas o mais importante era sair com a vitória e dar um passo importante na luta pela classificação. Porém, sabemos que não conquistamos nada ainda”, contou.

Gerônimo chegou ao Anacleto Campanella depois de se destacar com camisa do PSTC. Clube pelo qual foi artilheiro e campeão da segunda divisão do Campeonato Paranaense no ano passado.

Adaptação

Ainda sobre os primeiros momentos como jogador do São Caetano, o atacante fez questão de enaltecer o bom ambiente encontrado dentro do elenco azulino como um dos trunfos na luta pelo acesso na Série A-2.

“O grupo é muito bom, tanto que me deixou à vontade. Me recebeu muito bem. E isso facilita para a gente entrosar tanto dentro de campo quanto fora. Estou feliz”, concluiu o atacante.

Sequência

São Caetano e Monte Azul voltam a se enfrentar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima sexta-feira (11), às 15h, no Anacleto Campanella. O empate garante a classificação do Pequeno Gigante.

Deixe uma resposta