Início Profissional Água Santa Santo André e São Bernardo empatam, Água Santa vence. Como foi o...

Santo André e São Bernardo empatam, Água Santa vence. Como foi o fim de semana dos times do ABC nos estaduais

Foto: Ivan Storti/Santos FC

A Região do ABC tem 5 times jogando as séries A1 e A2 do Paulistão, e 4 estrearam neste fim de semanas em suas respectivas competições. Apenas o São Caetano não jogou, pois seu adversário, o Palmeiras, jogou e venceu o Grêmio, no primeiro jogo da final da Copa da Brasil. O Azulão fará sua primeira partida na quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino.

Confira como foi o jogos:

EC São Bernardo 0 x 2 Oeste FC

Debaixo de muita chuva, o Cachorrão, que não jogava a A2 desde 1989, estreiou com perdendo de 2 x 0 para o Oeste FC. Jogando em casa, o EC Sao Bernardo até tentou, mas não resistiu a pressão do time rubro negro.

“Já tinha falado antes que seria partida difícil pela qualidade do adversário e por ser estreia. Infelizmente hoje teve o ingrediente da chuva, que estragou as condições do gramado. Isso dificultou a nossa equipe, que é bem técnica. É continuar trabalhando com seriedade porque o campeonato segue e temos totais condições de buscar pontos fora de casa”, disse o técnico Renato Peixe após a partida.

Foto: Brendow Felipe/ECSB

Água Santa 2 x 0 Velo Clube

Jogando fora de casa, o Água Santa venceu o Velo Clube de Rio Claro por 2 a 0. Bambam e Dadá marcaram para o Netuno. E no próximo sábado (6), o Água Santa, recebe em Diadema, o EC São Bernardo.

Foto: Michael Sanches/Água Santa

São Bernardo FC 2 x 2 Rio Claro

O São Bernardo também foi à Rio Claro enfrentar o time da casa, o Rio Claro FC. O Tigre começou forte, abriu o placar com Pára, aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Rio Claro virou a partida. Na segunda etapa, Rodrigo Alves fez de cabeça, empatando a partida. No próximo sábado, o São Bernardo recebe o Red Bull Brasil, no 1º de Maio.

Foto: Gabriel Goto/SBFC

Santo André 2 x 2 Santos

No Canindé, em São Paulo, o Ramalhão estreiou na temporada contra o Santos. O Santo André abriu o placar com Vitinho, o Peixe virou com Jean Mota e Gabriel Pirani e o Ramalhão igualou o placar no segundo tempo, com Ramon. Na quinta-feira (04), o Santo André vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Deixe uma resposta