Da redação
A derrota do Atlético Sorocaba por 9 a 0 para o Santo André, pelo Campeonato Paulista sub-20 de 2015, é um dos jogos investigados pela operação “Game Over”, encabeçada pelo Drade (Delegacia de Repressão aos Crimes de Intolerância Esportiva).

Micael Ivo dos Santos, escalado para aquele jogo do time sub-20 disse que os jogadores do Sorocaba fizeram o que foi pedido no vestiário, sem deixar claro se a ordem era para perderem a partida por uma diferença tão grande de gols.
O vice-presidente de futebol do Atlético Sorocaba, Benedito Sampaio, se diz surpreso com as denúncias e afirma que o clube jamais participou de qualquer tipo de negociação para entregar uma partida.
O relatório de investigação dos 9 a 0 do Santo André sobre o Atlético Sorocaba, foi feito pela empresa Indexxdata, que trabalha em parceria com a Fifa. O documento que destaca o placar “surpreendentemente alto”, traz a investigação do jogo, apontando que o Santo André terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. Em 39 minutos, porém, marcou oito gols. Três jogadores do Sorocaba receberam cartões vermelhos, e o técnico também foi expulso.
Outro jogador do Sorocaba afirmou que “todo mundo sabe que aquele jogo foi vendido”. Ainda de acordo com esse atleta, o Sorocaba teve outra partida com resultado manipulado naquele Campeonato Paulista Sub-20, e também por 9 a 0: derrota para o São Paulo, em Cotia (no jogo em Sorocaba, as mesmas equipes haviam empatado por 0 a 0).