O Fundo Social de Solidariedade de Santo André iniciou ontem (11) a campanha Santo André Solidária nos parques da cidade. A ação tem como objetivo ajudar as famílias que mais precisam e recebe doações até o dia 30 de abril.

A arrecadação é feita em sistema drive-thru e recebeu no primeiro dia cerca de duas toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza. Além dos parques, os pontos de vacinação também estão arrecadando alimentos dos munícipes que quiserem aproveitar o dia da imunização para doar.

“A campanha segue acontecendo em vários pontos da cidade, e contamos com a doação e o carinho dos nossos andreenses, que nos enchem de orgulho quando o assunto é solidariedade”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.

Os pontos de arrecadação ficam no Parque Celso Daniel (Rua das Caneleiras, s/nº – Bairro Jardim), Parque Central (Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção), Parque Regional da Criança (Avenida Itamarati, 536 – Parque Jaçatuba) e Parque da Juventude Ana Maria Brandão (Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, s/nº – Jardim Ipanema).

Outro ponto de arrecadação é o Banco de Alimentos (Avenida dos Estados, 2195 – Santa Teresinha), que receberá doações de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Live Solidária – Santo André bateu recorde de arrecadação na maior campanha solidária da região, que contou com a participação do cantor Nando Reis na Live Solidária, realizada neste sábado (10), na semana de aniversário de 468 anos da cidade. Durante a apresentação online foram doados R$ 106 mil.

Os recursos podem continuar sendo doados via Pix para a chave e-mail doe@santoandre.sp.gov.br ou via transferência para a conta do Fundo Social no Banco do Brasil. A agência é 5688-x, conta 6900-0 e CNPJ 46.522.942/0001-30, no nome de Prefeitura de Santo André – Fundo Social de Solidariedade.

Deixe uma resposta