Início Política ABC São Bernardo Plaza realiza Loja Solidária em parceria com a prefeitura

São Bernardo Plaza realiza Loja Solidária em parceria com a prefeitura

Ação ocorre de 14 de setembro até 11 de outubro

 

Com o intuito de ajudar as Ongs da região, o São Bernardo Plaza, em parceria com o Fundo de Solidariedade da Prefeitura de São Bernardo do Campo, realiza a Loja Solidária, de 14 deste mês até 11 de outubro.

O shopping oferece esse espaço, sem cobrança de alguma taxa, para que as instituições sem fins lucrativos possam comercializar seus objetos artesanais, dessa forma, todo o dinheiro arrecadado será destinado a ajudar essas 8 entidades cadastradas no Fundo de Solidariedade de São Bernardo Campo.

“É muito importante para nós podermos ajudar essas entidades, por isso nos colocamos de portas abertas para recebê-los nesse momento”, afirma Mariana Lobo, gerente de marketing do São Bernardo Plaza.

Confira abaixo a programação da Loja Solidária, que ficará localizada no Piso L2 e funcionará de 2ªf a sábado, das 12h às 20h e domingos e feriados, das 14h às 20h:

Grupo 1 (14 a 20 de setembro e 28 de setembro a 04 de outubro)

  • Fraterno Associação Assistencial: Geleias, biscoitos amanteigados, pimenta em conserva.
  • Associação Beneficente Shekinah: Brincos, turbantes, Jogo de banheiro, Puxa saco, Caminho de mesa, Passadeira e Supla.
  • Núcleo de Apoio ao Pequeno Cidadão: Caneta multifuncional, Hub USB, decoração de festa infantil e aromatizante artesanal e sabonete líquido.

Grupo 2 (21 a 27 de setembro e 05 a 11 de outubro)

  • Instituto Jêsue: Avental de tecido, Bolsas e Sacolas de tecido, panos de mesa (jogo americano), puxa saco de tecido, máscara de tecido, almofadas: cineminha, cachorro, naninha.
  • Instituto Cativar: Quadros, canecas, camisetas e squeeze.
  • Instituto Geração Futura: Pijamas, Petit four, suspiro, carolina de doce de leite e chocolate, sequilhos, mini broa.
  • Semea – Sementes do Amanhã: artesanato em geral e luminárias de PVC.

 

Serviço
Local: Piso L2
Período: 14 de setembro até 11 de outubro

Deixe uma resposta