De acordo com na manhã desta segunda-feira (7/6) o prefeito Tite Campanella fez uma vistoria as obras da futura Emei que sera inaugurada no prédio onde funcionava o Nucame (Núcleo de Capacitação do Menor), do Lions Clube Barcelona. Durante a visita técnica, o prefeito acompanhado da secretária de Obras e Habitação, Maria de Lourdes da Silva, e do secretário de Educação Fabricio Coutinho de Faria.

Visita técnica_ prefeito Tite e secretária Maria de Lourdes

“Teremos uma escola completamente nova para atender os moradores do bairro” destacou Tite Campanella. Ainda mais o prédio de 424 m² passou por uma requalificação geral, que incluiu a instalação de um elevador para a interligação entre os pavimentos. Além disso a nova unidade escolar contará, também, com solário com grama sintética na área externa e uma miniquadra.

Apoderá abrigar mais de 100 crianças das turmas G4 e G5 (4 e 5 anos). Segundo Maria de Lourdes, secretária de Obras, a escola deverá ser entregue neste segundo semestre. “No dia seguinte à inauguração, já iniciaremos as aulas no novo prédio”, planeja Fabricio Coutinho, secretário de Educação.

Deixe uma resposta