Início Estilo de Vida Top 10 das raças mais bonitas

Top 10 das raças mais bonitas

Da redação

Algumas raças chamam a atenção pelo porte, pelagem e algumas particularidades que tornam o animal o cachorro mais bonito do mundo. Para os amantes de cachorro não importa a raça, o que realmente interessa é o amor e o carinho do animal. Confira uma lista com os 10 cachorros mais bonitos:

siberian_husky_blue_eyes_flickrHusky Siberiano

O Husky Siberiano chama atenção pela cor dos olhos, sempre azul bem claro, e a pelagem bem desenhada na mescla do branco e preto, na maioria das vezes.

Shih Tzu

O Shi Tzu é um cachorro de porte pequeno que se caracteriza por ter uma pelagem longa e macia, podendo ter cores variadas.

Chow Chow

Famoso por ter a língua azul, o Chow Chow é um cachorro de porte médio de origem mongol. Além da pelagem bonita e macia, a raça tem como característica o andar confiante e elegante.

golden_retriever_puppyGolden Retriever

Sempre brincalhões e atrapalhados não tem muita noção de espaço. Eles entram para a lista do cachorro mais bonito do mundo devido a sua pelagem caramelo brilhante.

Dálmatas

A raça possui origem desconhecida e chama atenção pela raridade da pelagem, branca com manchas pretas.

Beagle

Sua beleza está na pelagem curta e com cores variadas e na orelha. São animais ativos, alegres e carinhosos que precisam gastar muita energia.

São Bernardo

O São Bernardo é conhecido por ser babão, com seu porte grande ele é um pouco desengonçado na hora de andar.

dog-78787_960_720Samoieda

Os Saimoiedas são de origem siberiana e se destacam pela pelagem branca, cor de neve e pelo rabo em formato de gancho.

Lulu da Pomerânia

Considerado um dos menores cães do mundo, o Lulu da Pomerânia é uma variação da raça Spitz Alemão e é conhecido pela pelagem fina e macia.

Akita

A raça japonesa é milenar e muito conhecida pela lealdade. Eles estão na lista do cachorro mais bonito do mundo.

Deixe uma resposta